Política de Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Se você desejar parar de receber informações da http://primorperfumes.com.br/ por e-mail, você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento.
A http://primorperfumes.com.br/ utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador. Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível. Ao utilizar o site você concorda com o processamento dos dados levantados pelo Google na forma e na finalidade anteriormente descrita. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
Somos autorizados a utilizar e processar seus dados pessoais para fins de publicidade (e-mail, newsletter, etc.).Você pode cancelar a sua inclusão nestes programas de publicidade e qualquer comunicação com a http://primorperfumes.com.br/ a qualquer momento através do link no seu e-mail. 
Somos autorizados a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados) como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública bem como a perseguição penal. 
As condições gerais de venda podem ser consultadas on-line pelo site primorperfumes.com.br.

 

Garantias

Os produtos oferecidos aos clientes são da mais alta qualidade, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: Yves Saint Laurent, Paris Elysées, Lancôme, Paco Rabanne, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy.

Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar o Centro de Distribuição.

 

Segurança e Formas de Pagamentos:

Usamos um sistema único de pagamento, chamado PAGSEGURO. 

O comprador tem até 14 dias após o pagamento para bloquear o repasse do valor à loja virtual caso houver alguma divergência ou não recebimento do produto. Caso seja confirmado sua denúncia de não recebimento ou divergência, o valor é creditado em sua conta PAGSEGURO ou estornado direto em sua fatura do cartão de crédito.

 

Segurança no tráfego das informações

Como protocolo de segurança de tráfego, o PAGSEGURO utiliza o Secure Socket Layer (SSL), ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

 

Sistema anti phishing

O PAGSEGURO adota diversas técnicas para combater o phishing - envio de e-mails falsos com a intenção de confundir o usuário. Todas as mensagens enviadas pelo PAGSEGURO possuem um sistema de validação provando que a mensagem se trata de uma comunicação autêntica do PAGSEGURO.

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. 


Trocas, Devoluções, Cancelamentos e Reembolsos

Você tem 2 (dois) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. 

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Primor.com.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

Informações de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por PAC (Frete Grátis) ou Sedex). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.

 

Confira nossa tabela:

Local prazo: (contado da postagem do produto)

● São Paulo – capital e região metropolitana 2 a 5 dias úteis
● Interior do Estado de São Paulo 4 a 8 dias úteis
● Demais Estados do Brasil 3 a 10 dias úteis
● Amazonas, Maranhão, Roraima Até 13 dias úteis

Os prazos podem variar de acordo com o Correios.

 

Frete Grátis

Oferecemos Frete Grátis para todo o Brasil. O formato de envio nesta modalidade de compra é o PAC.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.

O Sistema de Rastreamento de Objetos da ECT permite o acompanhamento do trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega.

O prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. 
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros. 

Simule o prazo de entrega da sua encomenda diretamente nosite dos Correios.
 

 

Para Retirada na Loja

A retirada deve ser feita na Loja 2 - General Glicério, 3123 - Centro - São José do Rio Preto - SP, no horário comercial.

Para que o produto seja liberado o pagamento devera ter compensado, seja ele via Cartão de Crédito, Boleto ou Deposito.

Para que o produto seja retirado deverá ser apresentado documento de identificação com foto, RG ou Carteira de Habilitação.